História Torres Joalheiros - Distribuidor Oficial Rolex em Lisboa Torres Joalheiros

Site em manutenção
Alguma instabilidade poderá ocorrer

Torres Joalheiros e Rolex

UMA PARCERIA DE QUASE MEIO SÉCULO

UMA TRADIÇÃO DE FAMÍLIA

O ano era o de 1910, uma época de mudança na história do nosso país: a Implantação da República. Anselmo Torres, o fundador, seguido pelo seu filho Carlos Torres (na imagem) iniciam um negócio na área do comércio de ourivesaria, em Torres Vedras e criam os alicerces daquela que se tornaria uma empresa familiar com mais de 100 Anos.

Em 1940 Carlos Torres decide expandir a atividade da família à capital – Lisboa, com a primeira loja na Rua da Palma e que transita em 1950 para a Ourivesaria Pimenta, na Rua Augusta, no coração da baixa pombalina com o seu filho Carlos Augusto Torres.

A INSÍGNIA TORRES JOALHEIROS

Em 1966, João Carlos Torres, filho de Carlos Augusto Torres inaugura a primeira loja com a insígnia Torres Joalheiros.

Durante os anos seguintes Torres Joalheiros solidifica a sua marca, os seus clientes e a sua filosofia de negócio – serviço de excelência e atendimento personalizado, preservando os valores de qualidade, requinte e exclusividade no mercado da alta relojoaria e joalharia.

Essa tradição é mantida pela geração presente, a quinta: Ricardo, Paulo, Marta e José Pedro Torres.

ROLEX E TORRES JOALHEIROS

A parceria com a marca relojoeira de luxo Rolex data de 3 de Março de 1972. Torres Joalheiros torna-se assim distribuidor oficial da marca, em Portugal. Não foram precisos muitos anos para que a Rolex estivesse presente em todas as lojas do grupo. Primeiro na Rua Áurea e na Ourivesaria Pimenta, em Lisboa depois em Cascais na Rua Frederico Arouca, seguindo-se no Centro Colombo e no CascaiShopping.
Três anos mais tarde a marca suíça volta a estar em destaque nos espaços da Torres Joalheiros, desta vez nas lojas da Avenida da Liberdade e em Cascais na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra.

UMA PARCERIA DE QUASE MEIO SÉCULO

Distribuidora oficial da marca há quase 50 anos, Torres Joalheiros continua a perpetuar os valores de excelência e exigência partilhados por ambas as empresas.

Por isso, é com um imenso orgulho que em 2020, ano em que celebra 110 anos, inaugura em exclusivo a única Boutique Prestige Rolex de Portugal. Situada na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o novo espaço junta-se assim ao portfolio das lojas Torres Joalheiros, em Lisboa e Cascais que já integram áreas exclusivas Rolex, oferecendo o prestígio de uma atmosfera de luxo requintada. Um universo fascinante que merece ser visitado.