Site currently undergoing maintenance
Some downtime/instability may be observed

Voltar

O elegante mundo da Maison
Boucheron na Torres Joalheiros

Fundada por Frédéric Boucheron, em 1858, a Boucheron foi a primeira casa joalheira contemporânea a descobrir na Place Vendôme o lugar perfeito para as suas instalações. Diz a lenda que o fundador terá escolhido o número 26 da praça parisiense porque tinha a fachada mais soalheira, ideal para salientar o brilho dos diamantes das peças.

Coleção JACK DE BOUCHERON

Divertida e independente, a coleção Jack de Boucheron dá liberdade à imaginação de quem a usa. Uma  nova maneira de usar uma jóia: um fio em ouro com o fecho inspirado nos cabos de conexão Jack que permite usar a jóia como lhe apetecer…É o epítome da liberdade!

Coleção QUATRE

Assinatura do espírito da Boucheron

Os códigos icónicos da Maison Boucheron são constantemente reinterpretados nesta coleção, que personifica a excelência do joalheiro e do ourives. São jóias modernas e com design arrojado, a coleção Quatre oferece uma combinação marcante em ouro e diferentes texturas.

Coleção SERPENT BOHÈME

Símbolo da proteção

A ousadia e elegância da coleção Serpent Bohème imprime o espírito de reinvenção que tem fascinado o mundo ao longo dos tempos.

Uma coleção icónica delicadamente esculpida na qual o ouro realça o brilho dos diamantes e inspirada na serpente, símbolo da proteção e da eternidade.

Sugestões

Contacte-nos via whatsApp