Site currently undergoing maintenance
Some downtime/instability may be observed

Voltar

O espírito livre da joalharia Chopard

A casa fundada em 1860 por Louis-Ulysse Chopard acabaria por, também, se especializar em joalharia quando foi adquirida pela família Scheufele, que ainda hoje a detém. Tal como na centenária Torres Joalheiros, o mundo Chopard vive de intensas paixões e do equilíbrio entre o respeito pelas tradições e a audácia bem pensada.

O grande coração da Chopard: HAPPY HEARTS e HAPPY DIAMONDS

As peças Happy Hearts e Happy Diamonds são vibrantes, audaciosas, alegres e repletas de histórias que refletem o espírito inerente às criações de joalharia da Chopard.

Com os diamantes que se movem suavemente, simbolizam um toque autêntico de Joie de Vivre e um espírito verdadeiramente livre.

IMPERIALE, para mulheres empreendedoras

Extremamente feminina, a coleção IMPERIALE deslumbra com a riqueza e delicadeza dos seus detalhes. É uma homenagem às imperatrizes dos tempos modernos.

ICE CUBE, a elegância minimalista

O desenho geométrico emblemático da coleção Ice Cube combina elegância e modernidade urbanas. Com as suas facetas quadradas meticulosamente trabalhadas como reflexos de gelo, as criações da coleção incorporam estilo, sofisticação e glamour.

Sugestões

Contacte-nos via whatsApp