Jaeger-LeCoultre: Manufatura suíça Torres Joalheiros

Site em manutenção
Alguma instabilidade poderá ocorrer

Voltar

Jaeger-LeCoultre Relojoaria

A Jaeger-LeCoultre é uma das mais famosas e respeitadas manufaturas suíças, com raízes que remontam a 1833. Do seu longo historial constam centenas de invenções e patentes que acompanharam o desenvolvimento de mais de um milhar de calibres mecânicos. A afirmação da Jaeger-LeCoultre na alta relojoaria é alicerçada numa grande competência técnica que abrange todas as etapas de fabrico e todos os ofícios da indústria relojoeira.

Coleção REVERSO

A coleção regular assenta em vários pilares, de entre os quais: a linha Reverso, com uma história marcante que remonta a 1930 e na qual se destaca a sua caixa reversível, que com apenas um toque apresenta uma nova faceta. Esta coleção, de estética andrógina, é ideal para reforçar a sua feminilidade através da elegância ou afirmar a sua masculinidade com as complexidades mecânicas.

 

 

Coleção RENDEZ-VOUS

A Jaeger‑LeCoultre foi das primeiras a criar relógios sofisticados, de calibre pequeno e decorados com diamantes dedicados às mulheres. Como tal, a coleção Rendez-Vous é uma homenagem a essa tradição, oferecendo modelos elegantes e sublimes para senhora, com pedras preciosas e de uma complexidade superior – é a união graciosa entre estética e mecânica.

 

 

Coleções MASTER

A coleção Master foca-se no essencial, libertando-se de convenções. Extremamente elegante, é reconhecida pelo seu design sofisticado, pela sua forma geometricamente circular e pelo requinte dos seus detalhes.

 

 

Coleção Polaris

A coleção Polaris é inspirada no icônico Memovox Polaris de 1968 da Grande Maison. Os modelos, de estética desportiva e também elegante, são o companheiro ideal para os homens modernos e aventureiros, estando equipados com funções úteis para todas as circunstâncias.

 

 

 

Sugestões

Contacte-nos via whatsApp