Montblanc: Estilo próprio, revolucionário e apelativo Torres Joalheiros

Site em manutenção
Alguma instabilidade poderá ocorrer

Voltar

Montblanc: Escrever o tempo

Um nome incontornável de instrumentos de escrita e de acessórios de luxo que nas últimas décadas se tem também destacado pela grande competência relojoeira, graças a modelos com movimentos de manufatura próprios ou de estilo muito apelativo.

Coleção 1858

A coleção 1858 da Montblanc inspira-se nas formas e na descoberta de lugares montanhosos. Reinterpretando os relógios de bolso Minerva e os cronógrafos de 1920 e 1930, os modelos 1858 são uma homenagem ao passado com a incorporação das tendências modernas e simplistas.

Estes relógios, criados no início do século XX, eram já na altura altamente avançados, de fácil leitura e resistentes a condições extremas.

Coleção Heritage

Sempre com a prestigiada qualidade Montblanc e inspirada nos históricos relógios Minerva de 1940 e 1950, a coleção Heritage combina a elegância e precisão do passado com o design arrojado e a tecnologia avançada da atualidade.

Coleção STAR LEGACY

A coleção Star Legacy é inspirada pelos clássicos relógios Minerva e pelos relógios de bolso da Montblanc, produzidos durante o final do século XIX e o início do século XX. Em concordância com o design da linha e a tradição da marca, os modelos desta coleção são extremamente elegantes e dispõem das funções clássicas, combinando-as com a praticabilidade.

Coleção BOHÈME

Sem esquecer os femininos Bohème, uma coleção-chave e distinta, que combina simplicidade com design intemporal e apresenta complicações sofisticadas para as mulheres modernas e independentes.

Esta linha é, na sua essência, a expressão da alta relojoaria combinada com grandes complicações.

Sugestões

Contacte-nos via whatsApp