No coração da Tudor
O nascimento da marca
Em fevereiro de 1926, Hans Wilsdorf registou a marca “The Tudor” e passou a criar relógios com a assinatura da marca no mostrador. Logo após a Segunda Guerra Mundial, Hans Wilsdorf soube que chegara o momento de expandir a marca e de lhe dar uma identidade própria. A 6 de março de 1946, criou “Montres TUDOR S.A.”, especializada em modelos para homem e senhora. A Rolex garantiria as características técnicas, estéticas e funcionais, bem como a distribuição e o serviço pós-venda.
História da Tudor
A intuição de Hans Wilsdorf

- H. Wilsdorf
A arte tradicional da habilidade artesanal
Um relógio TUDOR vive. Pulsa. Ele irá transportá-lo ao mundo da micro-precisão. A alta tecnologia em todos os componentes é incessantemente testada até ao mínimo detalhe... ao ponto da obsessão. Examine o movimento. A perfeição da estética e do desempenho para o mais exigente dos produtos, concebido para ser resistente e apreciado. Agradável a nível estético e estimulante a nível mental, este mecanismo de precisão resiste ao tempo. Materiais excecionais, durabilidade e robustez de design tornam cada relógio num objeto único.
Embaixador Tudor
DAVID BECKHAM
Em criança, David Beckham tinha um sonho. Quando lhe perguntavam o que ele queria ser quando fosse grande, ele sempre respondia: “Quero ser jogador de futebol”. Esta vocação, manifestada desde tenra idade, fez dele um dos jogadores mais aclamados, respeitados e bem-sucedidos da história do futebol. Selecionado 115 vezes pela equipa de Inglaterra, 59 vezes como capitão, ele deixou a sua marca: seis títulos no campeonato de Inglaterra, duas taças da Major League Soccer, um campeonato de Espanha e um troféu da Liga de Campeões da UEFA. David Beckham também usa o TUDOR Royal, o epítome de versatilidade e estilo desportivo-chic, com bracelete incorporada, luneta com ranhuras e movimento automático. 