Proteção de Dados | Torres Joalheiros Torres Joalheiros

Site em manutenção
Alguma instabilidade poderá ocorrer

Proteção de Dados

Formulário RGPD

Obrigado pelo seu interesse em partilhar os seus dados com a Torres Joalheiros. Uma empresa familiar de sucesso com mais de 100 anos de história, sendo hoje uma referência no mercado da alta relojoaria e joalharia em Portugal.

OBRIGADO
Agradecemos por partilhar os seus dados com a Torres Joalheiros. Em poucos minutos, receberá um e-mail de confirmação dos dados submetidos.

Continue a navegar

Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde!

Continue a navegar
Loading...

Concordo ser contactado pela Torres Joalheiros para receber informação sobre os produtos e serviços e para ser convidado para eventos através dos seguintes meios:

Termos e Condições

Agradecemos a sua confiança em partilhar os seus dados com a Torres Joalheiros, grupo centenário português que se dedica à comercialização de bens nos setores da joalharia, alta relojoaria, pratas e afins. A informação obtida neste formulário, bem como aquela que vier a ser recolhida posteriormente via, nomeadamente, newsletter ou eventos, irá ser processada pela Torres Joalheiros e guardada por um período correspondente ao prazo de existência legal da empresa. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), Regulamento EU2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016. Esta informação destina-se a melhorar o atendimento ao cliente em futuras visitas às lojas, gerir as relações comerciais e apoio ao cliente e, caso assinale a respetiva opção, para efeitos de marketing direto.

Ao submeter este formulário, o cliente aceita expressamente que a Torres Joalheiros pode, para atingir os fins acima referidos, transferir os dados para fora das suas instalações; porém, esses dados serão exclusivamente utilizados e trabalhados pela Torres Joalheiros. Estas transmissões de dados ocorrem mediante condições e garantias que oferecem uma proteção adequada aos dados pessoais do cliente.

Caso deseje saber que informação pessoal guardamos, ou que procedamos à correção ou remoção da informação que se tornou desatualizada com o decurso do tempo, envie-nos um email para protecaodedados@torres.pt, ou uma carta para Torres Joalheiros, Rua Rosa Araújo, nº 2 - 8º, 1950-195 Lisboa.


Contacte-nos via whatsApp